Foto principal

Plenária Regional em Ubá aprova Proposta de possível tema para Parlamento Jovem 2024 de autoria de Paula Cândido

No último dia 04 de Agosto, a cidade de Ubá foi palco de um evento inspirador e repleto de conquistas para o futuro da política e da inclusão. A Plenária Regional, reuniu os jovens do Polo Zona da Mata Norte que consiste nos municípios de Coimbra, Paula Cândido, Viçosa, Visconde do Rio Branco e Ubá. Teve um destaque especial: a impressionante representação do Parlamento Jovem de Paula Cândido.

As representantes do Parlamento Jovem de Paula Cândido brilharam no evento, mostrando seu comprometimento, dedicação e paixão por questões importantes e transformadoras. Suas vozes foram ouvidas, e seu impacto foi evidente em cada discussão e deliberação.

Um dos pontos altos desse encontro foi a aprovação regional da proposta de possível Tema para o PJ 2024, criado pelas jovens de Paula Cândido. Esse projeto, que aborda a tão relevante temática da "Desigualdade de gênero", cativou a atenção de todos os presentes e mostrou a profundidade do pensamento crítico e sensibilidade social das participantes.

A aprovação regional é um passo significativo e demonstra o reconhecimento da importância do projeto. Mas a jornada das representantes do Parlamento Jovem está apenas começando. Com grande orgulho e responsabilidade, elas levarão sua proposta para a Plenária Estadual, que acontecerá na capital mineira, Belo Horizonte. Essa próxima etapa é crucial, pois o projeto terá a chance de impactar políticas em um nível ainda mais abrangente e influenciar a realidade de toda a população.